Ontem foi um dia que não deu.
Levantamos as 6:30 horas. Logo após o café, pela manhã fomos buscar a Hilux.
A encontramos com um pneu furado. Vcs já trocaram pneu em caminhonete? e num calor de 35 graus de Manaus?
Usei um spray para pneus que o amigo Boozo me deu de presente há uns tempos. Nada, acho que precisa uns tres ou quatro para encher um pneu da Hilux.
Consertado o pneu, após uma hora mais ou menos, voltamos ao hotel para colocar as bagagens e partir. Então nova surpresa! O Sérgio foi solicitar a liberação do seu cartão para compras internacionais, quando teve a "agradável" notícia de que seu cartão fora clonado.
Uma imagem vale por mil palavras do que estão fazendo com este pobre velhinho.
Um café expresso para tirar o azar.
E nos despedimos do belo Hotel Taj Mahal, no centro de Manaus.
Aí seguimos. Finalmente...Adeus Manaus...
e estrada... (repare que reta fantástica) que estavamos com saudades de ver o asfalto rodar por baixo do carro...
Mas aí uma nova surpresa: Depois de percorrermos mais ou menos 70 felizes km, ... paramos à beira da estrada para fazer um lanche no café regional da Andreia... e tivemos a triste notícia de que haviamos errado a estrada e teríamos que voltar até Manaus.... De nada adiantaram o GPS, os mapas, guias, etc... , a prosa estava tão animada que não reparamos nas placas...
Valeu pela variedade do cardápio do "Café Regional da Andreia". Aposto que metade do povo que ler isto, nunca comeu essas iguarias... O Sanduíche de Tucumã, então....
Com isso tudo a viagem atrasou, a programação furou e não mais conseguiriamos chegar a Boa Vista no domingo, porque tem que atravessar uma reserva indigena que fecha a noite.
Um comentário:
Como diria o meu avô... "MASPUTAQUEOPARIU RAPAIZ..."
KKK ..K .KKKKKK.K.K..KK.. KKK
Saudade de vc seu cabeça de queijo!
Bjo
Postar um comentário